Powered By Blogger

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Viver feliz é viver em Plenitude!


  Viver feliz é viver em plenitude. Seria possível viver assim nos dias atuais? Creio que você já esta respondendo que não. Porém afirmo que a plenitude esta dentro de você, tendo em vista que podemos mudar nossa realidade.
Somos um agente no nosso própio mundo, uma escolha pode trasformar tudo, uma atidude pode colocar tudo a perder.  Estamos diante de um Mundo cheio de contrastes entre a justiça e injustiça, riqueza e pobreza entre outros exemplos.
Não é fácil dizer: Eu sou feliz! Eu me sinto feliz! Porque o homem sempre quer mais nunca esta sastisfeito, sempre quer ganhar mais, subir de cargo, comprar o carro melhor, construir a casa mais ampla e etc.
Uma certa vez, me perguntaram: Romário por quê você esta sempre feliz? Eu respondi porque em primeiro lugar tenho Jesus Cristo no meu coração e isso que me faz feliz, mesmo diante das adversidades.
Creio que esse é o segredo para termos uma vida plena, em primeiro lugar devemos estar com Cristo. Ao andarmos, seguirmos e compartilharmos do seu imenso amor teremos uma vida completa.
Amigos fica aí uma Dica Primordial! Abraços e Feliz 2012 para Todos...

Autor: Romário Araújo da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário